Super Team

.
.
.
Banner AUTOCONSUMO
.
.
.
Banner NOS INVESTIMOS
.
.
.
Banner LED
.
.
.
Banner CFP v 0.2
.
.
.
Banner RemodelaçõesV2

 

LEDS TOP PAGE

 

LEVANTAMENTO TÉCNICO

Após recepcionarmos o seu pedido, um dos nossos técnicos deslocar-se-á ao local a fim de avaliar um conjunto de informações e dados técnicos.

Antes de iniciarmos a execução de um estudo luminotécnico, os nossos técnicos deslocam-se ao local com o objectivo de fazer uma avaliação preliminar acerca das características e natureza do espaço que iremos trabalhar.
Esta avaliação preliminar é bastante importante pois é nesta fase que se começa a demarcar o tipo de soluções que poderemos utilizar na execução do projecto, quando ao tipo de lâmpadas, temperatura e tonalidade de cores, níveis de luz entre outras.

Na SolarWaters sabemos que o sucesso de um projecto de iluminação está intimamente relacionado com o levantamento técnico que deve ser efectuado preliminarmente.
Desta forma quando avançamos com um novo projecto procuramos munir-nos de toda a informação que possa ter influencia na iluminação de um espaço, tais como:

 

PLANTA DO LOCAL
As dimensões físicas de cada local a iluminar (comprimento, largura, altura), são fundamentais para definirmos os pontos de luz, tipo de lâmpadas e luminárias a aplicar que posteriormente se irá reflectir no resultado que o cliente espera.

planta do local 

 

COR DAS PAREDES, TECTO E PISO
As cores e tipo de materiais existentes em cada divisão do espaço deve ser correctamente  identificada pelos nossos técnicos, pois cada cor tem o seu grau de reflexão próprio e irá condicionar a quantidade de luz no espaço.

Sem Título-cor das paredes tecto e pav2
 
 

DISPOSIÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIO EXISTENTE E ALTURA DO PLANO DE TRABALHO
Sempre que possível, a disposição de peças de mobiliário e equipamentos, deve ser previamente contemplada num projecto de iluminação, pois cada objecto irá provocar sombras e/ou reflexões que poderão prejudicar a iluminação pretendida.

disposição dos equipamentos 

 

NÚMERO DE HORAS DE TRABALHO
O número de horas de trabalho  é um dos principais factores de influencia na rentabilidade dos projectos de iluminação eficiente. 
Sem sdfdsgfsgsfgsfTítulo-2
 
 

 

PROXIMIDADE DE FONTES DE LUZ NATURAIS

A existência de fontes de luz natural permite, mediante a instalação de equipamentos específicos como sensores crepusculares, possibilita reduzir o tempo de utilização dos sistemas de iluminação artificial e com isso diminuir os custos associados.

claraboia leva  

 

 

TIPO DE LÂMPADAS E LUMINÁRIAS EXISTENTES


A identificação do tipo de lâmpadas e luminárias já existentes, é uma das mais importantes informações retiradas no levantamento técnico efectuado pelos nossos técnicos.

Informações como:
- Tipo de lâmpadas
- Quantidade de lâmpadas
- Potencia das lâmpadas
- Tipo de luminárias
- Quantidade de luminárias
 
São fundamentais para a SolarWaters garantir uma boa solução do ponto de vista técnico e para garantir a exactidão nos estudo financeiro do projecto.

 tipo de lamapfda

 

 

ILUMINAÇÃO LUMINÂNCIA (E) RECOMENDADA PARA O LOCAL


O nível de iluminação recomendado para cada local de actividade é actualmente recomendado pela norma EN12464-1.
Os projectos realizados pela SolarWaters não só cumprem os requisitos dos nossos clientes como também estão de acordo com os níveis de iluminação recomendados pela União Europeia.

Nivel de luz 

 

ALTURA DE SUSPENSÃO DAS LUMINÁRIAS
Em cada novo projecto aquando do primeiro levantamento é efectuada uma medição da altura de colocação de cada luminária.
A altura em que está colocado o ponto emissor de luz, determina a quantidade de luz que incidirá nas zonas a iluminar.

altura de luminarias 

 

 

 

 
Contacte-nos
SERVIcOS

Serviços SolarWaters:

Desenho / Acompanhamento de projectos Formação                                                        Aspiração Central

FALE CONNOSCO

Entre em contacto com um dos nossos técnicos.

Dias úteis - das 9h00 às 18h00


Onde estamos

SOLARWATERS, Lda

Ninho de Empresas ARQCOOP-Sala 2.5
Rua Almirante Sarmento Rodrigues, LT 7
1900-882 Lisboa
210 105 935
geral@solarwaters.pt